header top bar

section content

Aliado de Denise em Cajazeiras revela mágoa com Carlos Rafael, confirma que vai votar em Vituriano e dispara: ¨Jeová não vai emplacar¨

Aliado de Denise revelou que saiu magoado da campanha com ex-prefeito Carlos Rafael. ¨Fez muita besteira¨

Por

28/11/2013 às 20h07

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou nesta quinta-feira (28) o vereador de Cajazeiras, Marcos Antonio Gomes da Silva, conhecido como Marcos do Riacho do Meio (PT). Na oportunidade, marcos falou sobre a longa amizade com o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) e confirmou que votará nele para estadual. Segundo ele, a prefeita Denise Albuquerque (PSB) é consciente de sua condição desde o início da aliança.

Para Marcos do Riacho do Meio, a candidatura a deputado estadual do advogado Jeová Campos (PT) não vai emplacar.

Para deputado federal, Marcos confirmou que vai votar no deputado Wellington Roberto (PR).

O vereador disse que, a diretoria do PT nunca reclamou seu apoio a prefeita Denise. “O importante é reeleger a presidente Dilma”, disse ele.

Com relação ao ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB), Marcos disse que saiu da sua campanha magoado e afirmou que o jovem fez muita besteira.

Política
Marcos do Riacho do Meio disse que entrou na política em uma época que a zona rural tinha uma necessidade grande de ter um representante. Segundo ele, a primeira campanha foi mais fácil de ganhar que a segunda. Marcos já passou também pelas pastas de infraestrutura e agricultura do município de Cajazeiras.  

Apesar de ter sido eleito pela oposição, Marcos disse que aceitou o convite da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) para votar no atual presidente da Câmara Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) e dar sustentação a seus projetos. “Achei que devia dar uma chance e ela está correspondendo”, disse.

Trajetória
Marcos nasceu na zona rural de Cajazeiras, mais precisamente no sítio Riacho do Meio. O vereador contou que desde os seis anos trabalhou na roça e aos 18 foi embora para o Corte de Cana em São Paulo. Por ser o irmão mais velho entre os homens, marcos só estudou até a 4ª série do ensino fundamental.

Ainda em São Paulo, Marcos trabalhou como vendedor de tapete. Porém, um susto devido a um assalto fez o cajazeirense voltar a suas origens. Ao chegar em Cajazeiras, Marcos trabalhou com confecções e também chegou a abrir um frigorífico. Apesar de vereador, Marcos voltou a residir na zona rural e até hoje mora no Riacho do Meio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: