header top bar

section content

Radialista cajazeirense lança Blog em Jornal e promete muitas novidades na política. Vídeo!

O Presidente do Sistema Paraíba de Comunicação Eduardo Carlos e o superintendente Guilherme Lima, participaram do evento

Por

30/09/2013 às 09h44

O jornal da Paraíba lançou na última sexta-feira (27), o blog do Adjamilton Pereira. A solenidade de lançamento aconteceu na Chopperia Varandas e foi bastante prestigiada pela sociedade de Cajazeiras e região.

O Presidente do Sistema Paraíba de Comunicação Eduardo Carlos e o superintendente Guilherme Lima, participaram do evento, que contou com a presença de prefeitos, vereadores, profissionais liberais e companheiros de imprensa dos diversos órgãos de comunicação de Cajazeiras e da região.

Em conversa com a reportagem da TV Diário do Sertão, Adjamilton que este é momento muito importante, pois o Sertão da Paraíba terá a oportunidade através do Jornal da Paraíba On Line e das suas colunas de reivindicar as melhorias para nossa região. Segundo ele, o blog terá sempre matérias políticas atualizadas de maneira que o internauta poderá interagir e deixar sua opinião. 

O blog de Adjamilton Pereira poderá ser acessado através da pagina on line do Jornal da Paraíba na internet. O jornalista Cajazeirense também está na edição impressa do periódico onde traz informações de todas as regiões do Estado. 

  

Mais fotos na galeria FOTOS E EVENTOS – Clique aqui!

Veja a reportagem do evento da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: