header top bar

section content

Jornalista de CZ avalia mandato de Vituriano, Zé Aldemir e reprova gestão de Rafael. Áudio!

O jovem Carlos Rafael está na administração de Cajazeiras há 200 dias, e pegou a prefeitura, com o “bonde andando”, e isso dificulta muito o trabalho.

Por

29/12/2011 às 18h01

O jornalista cajazeirense, Fernando Caldeira, em entrevista nessa quarta-feira (28), no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas fez uma avaliação dos mandatos de Vituriano de Abreu, José Aldemir e do prefeito Carlos Rafael.

Com relação às ações parlamentares de Vituriano e Zé Aldemir, Fernando Caldeira, avalia de duas formas, a primeira é a participação dos parlamentares em conquistar coisas para as regiões onde são votados, já a segunda é a questão da participação parlamentar no plenário, e nesse quesito os dois deputados andam muito bem, pois participam ativamente dos debates.

No quesito de obras, o jornalista disse que mesmo a redução de obras, a Paraíba teve um crescimento com relação ao ano de 2010 e os Deputados Vituriano e Zé Aldemir buscam obras para suas regiões. “È muito bom o trabalho desses parlamentares” disse Caldeira.

Com relação a citar nomes para o próximo pleito na cidade de Cajazeiras, Fernando Caldeira, cita Marcos Barros, como um excelente candidato, Fabiano Gomes também, embora nunca foi testado, mas é uma pessoa que tem boas relações na érea política, Antônio Ricardo irmão de Deca é também um excelente nome.

“Devemos lembrar de Deca que é senador suplente de Cássio Cunha Lima, ele deve indicar nomes, pois ele tem força política”, afirmou o jornalista.

No que se refere ao candidato à vice, Fernando disse que quem vai indicar é Vituriano, porque há um pleito de gratidão com a família Abreu. Segundo Caldeira, Vituriano tem no mínimo 8.000 votos.

A avaliação sobre Carlos Rafael
O jovem Carlos Rafael está na administração de Cajazeiras há 200 dias, e pegou a prefeitura com o “bonde andando” e isso dificulta muito o trabalho.

Com relação a pessoa de Carlos Rafael, Caldeira afirmou que ele é um rapaz de índole e de uma família excelente. “Nota 10 com louvor para o cidadão Carlos Rafael”, porém, para o administrador, Caldeira deu nota 5, “falta muita coisa para ser uma administração boa ou excelente. Com a nota 5, Rafael está reprovado, mas ainda tem o exame de recuperação". Enfatizou Fernando.

Ouça o áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!

INTERVIEW

Cantor de São João do Rio do Peixe fala sobre sua trajetória de sucesso e recorde de público nos shows

RESPOSTA

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe os membros da Assembléia de Deus Canaã e Luciana Batista