header top bar

section content

Prefeito de Carrapateira assina ordem de serviço para obra de esgotamento sanitário

A obra está orçada em mais de um milhão de reais, a qual proporcionará mais qualidade de vida e oportunidade de crescimento.

Por

03/10/2011 às 08h00

O Prefeito de Carrapateira, José Ardison assinou no dia 26 de setembro, a ordem de serviço de uma obra orçada em mais de R$ 1 milhão, que garantirá a construção do esgotamento sanitário no município.

No lançamento, o gestor destacou a importância da obra, “reconheço a grandeza dessa obra e sei que ela, transformará o município. Além de mais qualidade de vida, ela nos proporcionará a oportunidade de crescimento”

“É necessário compromisso para superar os desafios e fazer com que essas obras saiam do papel e virem realidade”. Disse José Ardison

Para o Secretário de Finanças, Marcos Lira, as mudanças sociais ocorridas nos últimos sete anos, provam o comprometimento da gestão municipal.

A obra é numa parceria, entre a Prefeitura de Carrapateira e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
CAMPEONATO PARAIBANO

Diário Esportivo recebe Hevinho James e João Filho comentando os principais acontecimentos da 3ª rodada

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!