header top bar

section content

Em ‘pesquisa’ ao vivo, grande maioria da população de Cajazeiras vota para que seja decretado feriado de “São Pedro” CONFIRA DADOS!

A data é 'guardada' por religiosos e tradicionalmente é decretado feriado em Cajazeiras e em outras cidades do Nordeste.

Por Luzia de Sousa

26/06/2017 às 19h13

População quer feriado de São Pedro (Foto: Assessoria)

Uma enquete realizada nesta segunda-feira (26) durante o programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão demonstrou que a maioria das pessoas quer feriado de São Pedro, nesse dia 29 de junho (quinta-feira).

+ Prefeito em exercício já realiza importante ação à frente da Prefeitura de Cajazeiras

A data é ‘guardada’ por religiosos e tradicionalmente é decretado feriado em Cajazeiras e em outras cidades do Nordeste.

Este ano, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) decretou feriado somente para o dia 24 (São João), mas segundo a consulta pública realizada nesta data, a população quer feriado também para o dia 29.

No intervalo de uma hora, 291 pessoas participaram da enquete, sendo que 202 disseram “SIM” para o feriado e 89 disseram “NÃO”.

Na rede social Facebook e no aplicativo de mensagem Whatsapp do apresentador do programa, Petson Santos, os internautas reagiram. Houve pessoas contra e favor do feriado municipal.

Polêmica
No ano passado a então prefeita Denise Albuquerque (PSB) não decretou feriado o dia 29, pois teria feito acordo com comerciantes da cidade, porém, após a pressão popular e da imprensa, a gestora voltou atrás e deu finalmente o feriado.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!