header top bar

section content

Padre missionário relata sua trajetória; ‘é profética’. Assista!

O padre missionário confessou época difícil no seminário, mas que sempre foi convicto do que queria. Disse também que uma irmã profetizou sua missão ao nascer

Por

28/11/2015 às 14h41

Nascido na cidade de Touros-RN em uma família tradicionalmente católica, o convidado do Interview da quinta-feira, dia 26, foi o Padre Wagner Melo que além de sua trajetória familiar e vocacional, falou do grande evento que acontecerá no domingo (29).

Padre Wagner contou que desde muito cedo participava da igreja e que morava ao lado da casa das irmãs franciscanas. Ele relatou que uma delas o pegou nos braços quando nasceu e fez uma profecia: "esse vai servir a Igreja"

Hoje o padre integra o Instituto Missionário dos pobres, fundado em Cajazeiras no ano de 1985 pelo Monsenhor Gervásio Queiroga, comemorando 30 anos de história com uma uma programação especial para a população. 

Recém ordenado, em março 2015, o padre também confessou alguns segredos da vida afetiva: "tive paixões, mas a época mais difícil foi no seminário, as jovens gostam mais do proibido, mas sempre fui convicto do que queria. " 

Relatou ter conhecido o instituto no ano de 2000 quando na oportunidade esteve participando de um encontro vocacional que o fez tomar a decisão de sua vida, servir à Deus.

Segundo o missionário, não seria uma decisão difícil já que sempre teve o apoio da família e amigos, pois sabiam que desde criança era sua escolha.

O religioso falou do evento que acontece no domingo, dia 29, o show beneficente com o cantor Zé Vicente na área externa do Instituto Missionário dos pobres, ao lado do antigo Colégio Diocesano, hoje Faculdade FAFIC; logo após a celebração eucarística às 18h. 

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan