header top bar

section content

Festa marca despedida de Pastor; reverendo anuncia construção da maior Igreja de Sousa. Confira vídeo!

Em entrevista a TV Diário do Sertão, o pastor Prado afirmou que o ministério Canaã adquiriu um terreno de mil metros quadrados na cidade de Sousa. Veja

Por

30/12/2014 às 12h30

O pastor Manoel Euzébio, mais conhecido como “Prado”, da Igreja Assembleia de Deus Canaã, na cidade de Sousa, participou de um evento que marcou o fim dos trabalhos no município. Em seu discurso, Prado revelou que em 2014 será construída uma nova igreja evangélica em Sousa.

Pastor Prado chegou em Sousa no ano de 2010, onde pastoreou a igreja que possui congregações na comunidade de Massapê dos Dias e Alto do Cruzeiro. De acordo com informações, ele poderá ser transferido para a cidade de Cajazeiras, onde deverá auxiliar a Igreja Canaã que é pastoreada pelo reverendo Honorato Neto.

A festa de despedida ocorreu no Clube Enéas Preto, no bairro Alto do Cruzeiro. O reverendo se emocionou durante seu discurso, e falou que estará sempre a disposição para contribuir com a igreja na cidade de Sousa. “Sou grato a Deus por tudo, amo essa cidade onde vivi com muito amor e carinho, estou muito feliz e estou com a sensação de missão cumprida”, afirmou o pastor.

 

Com a saída de Prado, o Ministério Canaã deve anunciar um novo ministro para conduzir a obra evangelística no município de Sousa em 2014..

Nova Igreja
Em entrevista a TV Diário do Sertão, o pastor Prado afirmou que o ministério Canaã adquiriu um terreno de mil metros quadrados onde será construído o maior templo religioso da cidade de Sousa. A área fica localizada no bairro Raquel Gadelha,, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

O pastor afirmou que em 2014, será iniciada a construção da nova igreja. “A sede do Ministério que fica localizada em Fortaleza-CE, já está com o projeto e vai iniciar a construção do grande templo que será local de muito louvor e adoração ao senhor Jesus Cristo”, disse Prado.

Veja vídeo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: