header top bar

section content

Mãe de santo diz que André Gadelha será cassado e afirma que Cássio será Governador

A religiosa, realizou consulta aos búzios, e fez várias previsões para o ano de 2014 para o Sertão da Paraíba. Confira!

Por

17/12/2013 às 10h27

A mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, fez previsões para o ano 2014 relacionadas a área política, esportiva, entre outros temas. Se depender dos orixás, a seca no Sertão da Paraíba está com os dias contados para acabar.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2014 será um período de grande inverno para a população sertaneja que tanto sofre por causa da seca. 

Política
Sobre a área política, “Mãe Selma” declarou que Cássio Cunha Lima (PSDB) será candidato a Governador e será eleito na eleição de 2014 como o novo governador da Paraíba.

“Carta Marcada”
A mãe de santo também fez revelações sobre o processo “Carta Marcada” que investiga o Prefeito de Sousa, André Gadelha. Segundo ela, o gestor será condenado pela Justiça.

Esportes
Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de ser o campeão do Campeonato Paraibano, mas que para se consagrar vencedor, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, deve fazer mudanças no time e contratar novos jogadores. 

Mãe Selma disse também que a musa do carnaval carioca, Gracyanne Barbosa, que foi escolhida como a nova musa do Dinossauro do Sertão, trouxe muita sorte para o Sousa que tem grandes chances de vencer o paraibano.

Já em relação a Copa do Mundo, ela afirmou que o Brasil enfrentará grandes dificuldades para conseguir chegar à final, e tentar vencer a competição.

 

Paraíba será abalada
De acordo com a consulta feita aos orixás, a mãe de santo revelou que 2014 será um ano de grandes tragédias e acidentes. Ela disse ainda que a Paraíba será abalada com a morte de um grande político.

As previsões aconteceram no campo santo Ilê Axé Diodé Oxóssi, local de trabalho de "Mãe Selma" que tem 60 anos, é natural de Arco Verde/PE, e atualmente mora no Projeto Mariz na cidade de Sousa.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe