header top bar

section content

Rádio Difusora de Cajazeiras comemora em grande estilo 50 Anos de prestação de serviços

Ainda no sábado, foi realizado um coquetel onde aconteceu a entrega do prêmio “Difusora 50 Anos” para funcionários destaques.

Por

02/06/2014 às 16h41

A Difusora Rádio de Cajazeiras completou 50 anos de existência e prestação de serviços em toda a região, no último sábado (31).

Na referida data, foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Cajazeiras em homenagem a rádio. A propositura foi do presidente da Câmara, Nilson Lopes (PSD). O evento contou com a presença de autoridades, funcionários e sociedade em geral, além do empresário e presidente do Grupo Difusora, José Cavalcanti da Silva e família.

A rádio pioneira que foi fundada em pleno período de Ditadura Militar recebeu diversas homenagens. O radialista Gutemberg Cardoso disse que a Difusora é modelo na Paraíba. “Escola do rádio que forma e exporta”, disse.

Ainda no sábado, foi realizado um coquetel onde aconteceu a entrega do prêmio “Difusora 50 Anos” para 50 funcionários que se destacaram na rádio.

Entre os premiados estavam, Mário Alves, Barbosa da Silva, Francelino Soares e Iedo Ferreira que destacou as dificuldades que existiam para fazer rádio antigamente.

Veja mais fotos da comemoração na galeria abaixo

O empresário José Cavalcanti falou da alegria em comemorar o aniversário de 50 anos da Difusora Rádio Cajazeiras. “É uma grande satisfação como paraibano e filho de Cajazeiras. São 50 anos de luta, trabalho e dedicação. O nome da rádio é antigo, mas, o coração é novo”, enfatizou.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
LUCIANO LINS

VÍDEO: Músico de João Pessoa ‘cajazeirado’ há quatro anos se emociona ao fala dos seus filhos

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Projeto de extensão da UFCG promove aula de capoeira gratuita a crianças carentes de Cajazeiras

PRIVILÉGIOS JURÍDICOS

VÍDEO: A lei é igual para todos? Programa Xeque-Mate discute foro privilegiado com promotor e advogado

FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras