header top bar

section content

Um sorriso bonito promove saúde e qualidade de vida.

A grande maioria da população brasileira acaba perdendo os dentes porque não faz um acompanhamento periódico

Por Redação Diário

19/01/2017 às 02h21 • atualizado em 24/02/2017 às 08h11

Você sabia que ter dentes bem cuidados pode mudar tudo na sua vida? Ter uma melhor aparência em seu sorriso pode facilitar em muito na hora de conseguir aquela vaga de emprego ou chamar a atenção daquela pessoa especial. Há mais de dez anos, a rede de clínicas odontológicas Odonto Primus vem atuando nas regiões Norte e Nordeste do país, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade através de um atendimento humanizado e custos acessíveis para toda a população.

Nós sabemos que um sorriso novo colabora com a sua autoestima e em muitas outras áreas importantes da vida de homens e mulheres de todas as idades. A Odonto Primus oferece uma completa estrutura voltada para o conforto e qualidade de seus pacientes, mantendo equipes de profissionais altamente capacitados e um corpo clínico multidisciplinar pronto para te atender em qualquer uma de suas 17 unidades.

Oferecemos os serviços de Ortodontia (aparelhos dentais fixos e móveis), Implantes Dentários, Clínica Geral, Restaurações, Estética bucal, Clareamento Dental, Limpeza, Cirurgia, Endodontia (tratamento de canal), Próteses Fixas, Flexíveis e Removíveis entre outros.

A grande maioria da população brasileira acaba perdendo os dentes porque não faz um acompanhamento periódico de sua saúde bucal, não espere a dor chegar, venha nos conhecer e descubra tudo o que seu sorriso pode fazer por você.

Invista em um tratamento odontológico de qualidade, acesse nosso site www.odontoprimus.com.br, encontre a unidade mais próxima de você, marque uma avaliação hoje mesmo em uma de nossas clinicas e transforme seu sorriso em oportunidades

Recomendado pelo Google: