header top bar

section content

JÁ É POLÊMICA: Empresário desiste de implantar empreendimento em Cajazeiras e anuncia “Casa de Swing” para a cidade de Sousa; No ar, radialista se revolta: “Quer trazer putaria e transformar Sousa em cabaré”

“O senhor quer trazer para cá a prostituição. Você quer destruir lares em Sousa, quer trazer putaria", criticou o radialista. VÍDEO!

Por Luzia de Sousa

10/03/2017 às 17h04 • atualizado em 10/03/2017 às 17h18

O empresário do Estado de Pernambuco, Alexandre Barreto, em entrevista à imprensa local com os radialistas Abrantes Júnior e Jackson Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (10), uma “Casa de Swing” para o município. Ele disse que escolheu a cidade sorriso porque é uma área empreendedora, que gera bons negócios.

+ Outdoor de novo ‘cabaré’ em Cajazeiras causa alvoroço nas redes sociais. Entenda!

“Sousa estrategicamente para as regiões que quero atingir: o Rio Grande do Norte, Patos, Ceará é uma cidade empreendedora”, explicou Alexandre

O empresário afirmou que mantêm casas do mesmo estilo que implantará na cidade do Sertão da Paraíba, em outros estados da federação, e citou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Ele chegou a afirmar que a cidade de Cajazeiras também tem “potencial” para ‘receber’ uma “Casa de Swing”, revelando que seu empreendimento inicialmente teria sido projeto para a Terra do Padre Rolim, mas não teria conseguido êxito.

Casa de Swing foi anunciada para a cidade de Sousa (Foto: da internet)

Crítica
O radialista declarou que o empresário quer incentivar a prostituição no interior da Paraíba e disparou: “O senhor quer trazer para cá a prostituição. Você quer destruir lares em Sousa, quer trazer putaria e transformar Sousa em um cabaré executivo”.

Repercussão
O anúncio do empreendimento já está gerando polêmica na cidade antes mesmo de chegar, mas o empresário disse ser um negócio como outro qualquer.

O que é?
Pesquisa na internet mostra “Casa de Swing” como local que as pessoas não precisam estar acompanhadas pra entrar. Casais e mulheres ou homens sozinhos, todos maiores de idade. Todavia, o que muda pra cada um é o valor da entrada. Geralmente, o casal paga um valor fechado. As mulheres desacompanhadas pagam um valor bem abaixo, menos que a metade de um casal. Já os homens solitários investem quase o triplo do casal, e não são todas as casas que permitem a entrada deles. Vale dizer também que não há romantismo no swing. Ninguém vai nesses lugares pra conhecer de fato alguém. O objetivo é sexo, somente.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017