header top bar

section content

População denuncia ‘invasão’ de animais nas ruas e Praças públicas da cidade de Marizóplis: “Tem de tudo aqui”. CONFIRA OS VÍDEOS!

Segundo o denunciante, o problema vem se arrastando há tempo e nada está sendo resolvido pela gestão pública de Marizópolis.

Por Diário do Sertão

05/05/2017 às 18h34

Os animais invadira a cidade de Marizópolis. Foi assim que definiu um morador da cidade a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira ao denunciar animais soltos nas ruas, inclusive ‘passeando’ em Praça pública no Centro da cidade.

Veja mais!

+ USOU E ABUSOU? Prefeito da região de Sousa é acusado de usar máquinas do PAC para ganhar voto e após ficarem sucateadas abandonar em terreno. VEJA AS FOTOS!

Segundo o denunciante, o problema vem se arrastando há tempo e nada está sendo resolvido pela gestão pública de Marizópolis.

Bodes espalhados no Centro da cidade e no Conjunto Zé Vieira. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais onde um bode pula em cima de um carro e causa prejuízo ao proprietário.

Vacas foram flagradas pastando no Bairro Queimadas, além de porcos e ovelhas podem ser vistos pelas ruas, segundo denúncia do morador.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir o secretário de Infraestrutura do município, Fernando Brilhante, porém as ligações não foram atendidas, entretanto, deixamos o espaço abeto caso, a gestão queira se pronunciar.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: