header top bar

section content

Após rapaz ter tido mão decepada em Cajazeiras, bombeiros alertam para perigos com bombas. Vídeo

A venda de explosivos em Cajazeiras só pode ser feita próxima ao estádio Perpetão. Os fogos de artifício podem causar queimaduras e até a morte.

Por

18/06/2015 às 15h55

O Tenente Gênesson da Silva do Corpo de bombeiros de Cajazeiras falou nesta quinta-feira (18) sobre as recomendações e cuidados que devem existir com fogos de artifício, principalmente, esta época do ano.

Os fogos de artifício podem causar queimaduras e até a morte, conforme o tenente. “As recomendações de segurança vêm na caixa do produto e devem ser observadas”, disse.

A idade da criança é outro cuidado que deve existir, além do tamanho do pavio. O manuseio de fogos também deve ser feito mantendo distancia de pessoas e da fiação elétrica.

O Corpo de bombeiros está realizando fiscalização em todos os pontos que vendem fogos de artifício e artefatos explosivos. A venda em Cajazeiras só pode ser feita próxima ao estádio Perpetão.

O manuseio de bombas ganhou maior destaque após um rapaz de Cajazeiras quase ter perdido a mão no último sábado (13) ao soltar uma bomba.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!