header top bar

section content

Cajazeiras ganha empreendimento na saúde: Policlínica promete qualidade e bons preços

A nova policlínica dispõe de 12 tipos de especialidades médicas, além de um laboratório e em breve realizará complexos exames.

Por

14/06/2015 às 18h16

Foi inaugurado nessa quinta-feira (11) mais um empreendimento pioneiro em Cajazeiras e região. Em solenidade bastante prestigiada, a PoliSaúde se instalou na terra do Padre Rolim com a missão de prestar serviços de saúde com qualidade, para a população.

A PoliSaúde, a policlínica da família, fica localizada na Avenida Comandante Vital Rolim em frente ao Hotel Oásis.

Os administradores do novo empreendimento, Renan Leitão e Alan Delano Albuquerque falaram sobre a missão da policlínica da família, que é oferecer saúde com qualidade e com preços acessíveis.

Renan explicou que na próxima segunda-feira (15) são iniciados os serviços de atendimento médico e, no mês de julho, a policlínica começará a disponibilizar exames. Segundo ele, a PoliSaúde também vai realizar serviços em domicílio. “Estamos oferecendo serviços de qualidade, com um preço acessível a todas as classes sociais”, disse ele.

O administrador Delano disse que a Polisaúde se preocupa com aquelas pessoas que não podem pagar consultas caras. “Nossa intenção é acabar com a burocracia e facilitar o acesso de todas as pessoas”, disse.

O conceituado médico, Deusdeth Leitão disse que a cidade de Cajazeiras precisava da PoliSaúde, já o médico Pablo Leitão falou que a clínica vem trazer um novo conceito em saúde. “É um grande empreendimento que visa levar preços populares para a população”, enfatizou.

Qualidade
De início, 12 profissionais irão atender na Polisaúde. Conforme Renan Leitão, os profissionais são qualificados e estão preparados para atender  a todos em Cajazeiras.  A PoliSaúde vai dispor de cardiologista, ortopedista, reumatologista, gastro, urologista, psiquiatra, ginecologista e obstetra, além de nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta.

Mais serviços
A PoliSaúde também contará com um ponto de coleta de material sanguíneo da CentralLab para exames laboratoriais.

O bioquímico, Luciano Gonçalves disse que a unidade da CentralLab estará disponível durante todo horário de funcionamento da clínica.

Solenidade
No evento de inauguração da PoliSaúde aconteceu a benção das novas instalações proferidas pelo Padre Agripino Ferreira de Assis. Logo após foi servido um coquetel acompanhado de música à todos os presentes.

Assista a reportagem completa da inauguração do novo empreendimento de Cajazeiras  

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan