header top bar

section content

Em visita a Cajazeiras, Governador entrega ambulâncias e determina volta de peritos

Ricardo garantiu que o Estado vai completar a emenda do senador Raimundo Lira e vai finalmente, concretizar o IML em CZ

Por

10/04/2015 às 20h00

Em visita a Cajazeiras nessa sexta-feira (10), o Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) prestou entrevista coletiva a imprensa local e disse que, na ausência do IML, deve haver peritos na cidade. “Essa é uma determinação minha e não quero nem saber. Se não ficar um perito em Cajazeiras, entrego as chaves do Estado”, disse.

Com relação à construção do IML, Ricardo garantiu que o Estado vai completar a emenda de um milhão de reais do senador Raimundo Lira (PMDB) e vai finalmente, concretizar esse projeto. “Entendo que o IML em Cajazeiras é uma necessidade de toda a região”, comentou. 

No primeiro momento da visita a Cajazeiras, Ricardo Coutinho entregou duas ambulâncias para o Hospital Regional da cidade e prometeu que vai trazer um centro de imagens para o HRC e outro para o Hospital Regional de Sousa. “É caro, mas vou fazer ainda nessa gestão”, disse.

 

Carlos Antonio
Perguntado sobre um possível retorno do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio ao seu secretariado, Ricardo respondeu que, na prática, Carlos continua parte da gestão.

“Além de ter indicado Léa Silva, Carlos é uma pessoa fundamental para o Governo e também para nossa vitória na última campanha”, relatou.

Paralisação
Com relação a paralisação de algumas obras, o governador disse que, o fato se deve a problemas com as empresas licitadas e com as parcerias do Governo Federal. Entretanto, Ricardo prometeu inaugurar a estrada da cidade de Carrapateira até o mês de julho. O Governador disse ainda que, dentro de alguns dias voltará a Cajazeiras para inauguração da Estrada do Amor em Cajazeiras.

Visita 
O Governador se deslocou até a cidade de Triunfo onde inaugura a estrada que liga a PB-393 até o município. Ricardo prometeu que, fará o possível para levar melhorias nas estradas até o município de Santa Helena.

A visita do governador à Terra do Padre Rolim se deve a primeira audiência pública que lança o Orçamento Democrático 2015 na Paraíba. O evento ocorre nesta sexta-feira no IFPB a partir das 19:00 horas.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan