header top bar

section content

Destaque: Secretária de Saúde da região de Cajazeiras recebe título entre os Melhores Gestores do Brasil

O título é conferido depois de analisado a qualidade do trabalho, a transparência, a responsabilidade e excelência na Saúde dos municípios.

Por

05/04/2015 às 14h28

Secretária Denise vai receber prêmio

A Secretária de Saúde do município de Bom Jesus, Denise Bandeira receberá mais um prêmio Nacional, o Grand Gestor do Brasil 2015. O Prêmio será entregue durante o 11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde, que será realizado de 12 a  15 de abril 2015, no Rio de Janeiro.  

O prêmio, em sua décima edição, reúne os cinquenta melhores secretários de saúde de todo o Brasil e é o reconhecimento de todas as ações executadas pelas gestões municipais da saúde durante o ano de 2013/2014, e que trouxeram melhorias para a população e, principalmente, para os usuários do Sistema Único de Saúde.

O título é conferido depois de analisado a qualidade do trabalho, a transparência, a responsabilidade e excelência na Saúde dos municípios, além da verificação da melhora dos indicadores oficiais da pasta junto ao Ministério da Saúde.

Para o Prefeito Roberto Bayma, é uma alegria receber esse prêmio, em que a secretária de Saúde de Bom Jesus, recebe o reconhecimento pela segunda vez como um dos Melhores Gestores do Brasil. “É por isso que cobro todos os dias um bom atendimento e respeito aos cidadãos e cidadãs de nosso município”, disse ele.

Segundo Denise Bandeira, este não é só um mérito seu, mais de toda a equipe da saúde. “Do auxiliar de serviço, a equipe médica, todos são importantes para que tenhamos uma saúde de qualidade e reconhecida no Brasil inteiro”, disse. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan