header top bar

section content

Diretor diz que UFCG de Cajazeiras não é obstáculo para conclusão do asfaltamento da Estrada do Amor. Ouça!

Aluísio garantiu que a universidade está cooperando com a conclusão da avenida e admitiu que a Estrada do Amor é uma via de importante acesso para a UFCG

Por

06/05/2014 às 17h41

Diretor diz que UFCG não atrapaha obras em CZ

Nesta terça-feira (06), o diretor do campus da UFCG de Cajazeiras, professor Aluísio Rodrigues, negou as informações de que a UFCG estaria colocando empecilho para que seja concluída a obra da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor) em Cajazeiras.

De acordo com informações, a avenida só não foi totalmente asfaltada pela empresa Teixeira e Construções LTDA, em função da UFCG não ter aberto mão de uma cerca, o muro e um poste que ficam no final da avenida.

O professor Aluísio, porém, ressaltou que a universidade não vai ser obstáculo e já possibilitou a retirada dos postes e a construção do muro, porém reforçando a proteção da “Casa de Força”.

“Tivemos uma reunião com o vice-prefeito, Júnior Araújo, o secretário de Planejamento Joselito Feitosa, o topógrafo do DER, e o engenheiro que levou o projeto com as citadas normas técnicas”, disse o diretor.

Aluísio garantiu que a universidade está cooperando com a conclusão da avenida e admitiu que a Estrada do Amor é uma via de importante acesso para a UFCG. No entanto, ele disse que a obra não é responsabilidade da universidade.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Assembléia de Deus Canaã

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico cajazeirense Léo Abreu fala sobre suicídio e doenças mentais no programa Xeque-Mate; veja!