header top bar

section content

#TVDS prepara programação especial com louvores e mensagem no último dia de 2013

A equipe do Diário do Sertão deseja um feliz ano novo a todos os internautas que diariamente nos acompanham através do Portal e da #TVDS

Por

31/12/2014 às 01h40

                                       

O tempo passou, chegamos ao dia 31 de dezembro, em poucas horas o ano de 2013 chegará ao fim, e o Diário do Sertão preparou uma programação especial aos internautas, com louvores e mensagem de reflexão para o ano de 2014.

Louvores
Os jovens estudantes Maryane Nunes (cantora) e Sthefany Nunes (cantora) e Igor Abrantes (violão) prepararam uma seleção de louvores de agradecimento a Deus pelas vitórias conquistadas no ano de 2013. Uma das músicas cantadas foi de Diante do Trono (Te Agradeço), a canção trás uma letra focada ao agradecimento pelas promessas de Jesus na vida do ser humano.

Reflexão
Dando continuidade a homenagem do Diário do Sertão, o pastor Geremias Linhares, da Igreja Presbiteriana de Sousa, trouxe uma mensagem de reflexão para os internautas. “Deus é a única razão de nossa vida, é ele quem nos dá força e esperança. O ano novo vem aí, vamos seguir com fé para que 2014 seja um ano de paz”, disse o reverendo.

Feliz 2014
A equipe do Diário do Sertão deseja um feliz ano novo a todos os internautas que diariamente nos acompanham através do Portal e da #TVDS. Que 2014 seja um ano repleto de bênçãos e que acima de tudo, de agradecimento a Deus por todas as vitórias conquistadas a cada dia.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: