header top bar

section content

Prefeita anuncia mudança no secretariado e diz que classificados serão convocados esta semana. Confira!

A gestora Denise Albuquerque disse ainda que, o 13º e o salário do mês de novembro foram pagos com recursos próprios da Prefeitura Municipal

Por

22/12/2013 às 19h02

Em entrevista esta semana, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) disse que a partir de 2014 serão feitas algumas mudanças em seu secretariado. Apesar de afirmar satisfação com o desempenho dos seus auxiliares, Denise explicou que, alguns ajustes são necessários. “Algumas pessoas estão com problemas de saúde e precisam se afastar para realizar tratamento”, disse ela.

Aproveitando a ocasião, a prefeita disse que, a partir desta semana que se inicia, os classificados no Concurso Público de Cajazeiras começarão a serem convocados para trabalhar. “O resultado final já saiu e foi homologado, então, vamos iniciar as convocações”, afirmou.

Dificuldades
A prefeita Denise falou sobre as dificuldades que enfrentou para pagar o 13º salário dos funcionários efetivos e o salário do mês de novembro. De acordo com a prefeita, O recurso que a Prefeitura de Cajazeiras recebe é muito pequeno para o tamanho dos serviços oferecidos na comunidade. “O que o município recebe de Fundeb é menos que a folha de efetivos”, disse ela.

Denise afirmou que o 13º salário dos funcionários efetivos e o salário do mês de novembro foram pagos com recursos próprios da Prefeitura.

Ela lembrou também as dificuldades para pagar débitos de prefeitos anteriores. “São dívidas do IPAM e de precatórias que a gestão anterior não pagou. Fora débito com energisa, entre outros serviços”, disse.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:entrevistadenise1.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: