header top bar

section content

Secretaria de Cidadania e Promoção Social amplia vagas para programas sociais em Cajazeiras

A secretaria municipal anunciou nesta segunda-feira (23), a abertura de novas matrículas para os programas e renovação das já existentes.

Por

23/09/2013 às 14h01

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social, visando fortalecer os programas federais no município, unificou o Projovem Adolescente e o Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI), abrindo novas vagas para a população.

A unificação dos programas sociais possibilita ainda, o fortalecimento de vínculos entre prefeitura municipal e o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

A secretaria municipal anunciou nesta segunda-feira (23), a abertura de novas matrículas para os programas e renovação das já existentes.

Público alvo – O público alvo dos programas são crianças a partir dos sete anos de idade e jovens até os 17 anos. Os interessados devem comparecer ao Caic, nos horários das 13:00 às 17:00 e das 19:00 às 21:00 horas, de segunda a sexta-feira (27).

Documentação – A documentação exigida é a seguinte: Registro de Nascimento; CPF; Registro Geral (RG) e Cartão Bolsa Família.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares