header top bar

section content

Gerente da 9ª Regional de Ensino nega boatos de fechamento de duas escolas em CZ. Ouça!

Corrinha garantiu que até o momento não existe nenhuma instituição destinada a ser extinta.

Por

07/12/2011 às 17h55

A gerente da Nona Regional de Ensino, Maria do Socorro Delfino (Corrinha) negou nesta quarta-feira (07) a notícia de que o Instituto Monte Carmelo e a Escola Lica Dantas serão fechadas. Segundo ela, não existe nenhum nome de escola citado para ser extinto. A gerente fez o esclarecimento no programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas.

Corrinha afirmou ainda que, realmente haverá um reordenamento de todas as escolas estaduais, mas garantiu que até o momento não existe nenhuma instituição destinada a ser extinta. De acordo com a gerente, o relatório das escolas foi feito pelas técnicas da Secretaria de Educação do Estado, de acordo com o censo 2011 e já se encontra nas mãos do governador Ricardo Coutinho.

A gerente da Nona Regional disse que a maior prova da falta de veracidade da notícia do fechamento das instituições é que a Secretaria de Educação do Estado já autorizou a abertura das matrículas em todas as escolas neste mês de dezembro e para os novatos, a partir de janeiro.

“Se um dia a notícia do fechamento das escolas vier, eu serei a primeira a me pronunciar, enquanto gerente regional”, concluiu Corrinha.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior