header top bar

section content

Atlético é goleado pelo Sousa e Paraíba faz 4 a 0 no Esporte de Patos e se classifica para o quadragular final do Paraibano. Veja os gols!

Invicto pelo Paraíba, Jorge Luis é o grande destaque do time. Foi ele quem tirou o Tricolor da lanterna do Grupo A

Por Redação Diário

27/03/2016 às 22h21 • atualizado em 28/03/2016 às 00h37

O Paraíba aplicou uma goleada de 4 a 0 no Esporte de Patos neste domingo (27), no estádio Perpetão em Cajazeiras. Com o resultado a Cobra Coral do Sertão conquistou a classificação para as quartas de finais do Campeonato Paraibano e vai enfrentar o CSP no primeiro jogo em Cajazeiras e outro na Capital João Pessoa.

Futebol_2016_1

Enquanto o Atlético foi goleado por 3 a 1 no estádio Marizão na cidade de Sousa e disputará o quadrangular da morte para fugir do rebaixamento.

Jogadores comemoram classificação (Foto: Reprodução: TV Diário do Sertão

Jogadores comemoram classificação (Foto: Reprodução: TV Diário do Sertão)

Bola na rede
Os gols do Paraíba foram marcados por Ramon aos 59 minutos do primeiro tempo, e por França, na segunda etapa aos 25 e 58 minutos, além de Téo aos 70 minutos também do segundo tempo.

♦Veja como foi Sousa e Atlético de Cajazeiras CLIQUE AQUI!!!

Paralisações
O jogo teve várias paralisações incluindo a falta de ambulância que precisou sair do campo para fazer um atendimento extra-campo. Com isso a bola ficou parada durante quase 25 minutos.

Invicto pelo Paraíba de Cajazeiras, o treinador Jorge Luis é o grande destaque do time. Foi ele quem tirou o Tricolor da lanterna do Grupo A da competição e colocou na vice-liderança. Em quatro jogos sob o seu comando, o time venceu seu principal rival o Atlético e o CSP dentro de casa, além de empatar com Treze em Campina Grande. E nesta última rodada, conquistou a classificação com mais uma vitória, desta vez com a goleada em cima do Esporte de Patos em Cajazeiras.

Como será a próxima rodada dos classificados e no quadrangular da morte
O Campinense enfrentará o Treze no estádio Amigão em Campina Grande, já o Botafogo pega o Sousa no Marizão, enquanto que o Paraíba encara o CSP provavelmente em João Pessoa.

Os que vão participar do quadragular da morte serão: Atlético de Cajazeiras que jogará com Auto Esporte, enquanto que o Santa Cruz enfrentará o Esporte de Patos.

DIÁRIO ESPORTIVO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan