header top bar

section content

Jovem poderá ser o 1º cajazeirense mestre adjunto dos DeMolays da Paraíba – VÍDEO

Eleição será em agosto de 2017 no congresso estadual na cidade de Itaporanga

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2016 às 14h55 • atualizado em 23/11/2016 às 08h02

Um dos jovens mais dedicados à Ordem DeMolay e à Maçonaria na Paraíba é cajazeirense, e para orgulho dos seus irmãos maçons ele já entrou para a história ao se tornar o mais jovem venerável mestre maçom do Estado, posição que ocupa na Loja Cavaleiro do Templo Sagrado, em Cajazeiras.

jonattas-cavalcante-maconaria

Jonattas Cavalcante

Porém, Jonattas Cavalcante, de 29 anos, quer fazer história novamente. Dessa vez, o objetivo é ser o primeiro cajazeirense a ocupar a função de grande mestre adjunto da Ordem DeMolay da Paraíba.

Apesar da pouca idade, o que credencia Jonattas a disputar esse posto com chances de ser escolhido são a experiência – ele já tem 13 anos de DeMolay e 9 de maçom – e a dedicação às duas ordens, qualidades reconhecidas por todos os seus colegas e mestres.

“Já temos experiência e colocamos nosso nome à disposição. É uma responsabilidade enorme tratar de milhares de jovens no Estado da Paraíba. Peço a contribuição de todos para esse projeto de paz, união, humildade e principalmente de amor à Ordem DeMolay, amor à Maçonaria”, frisou o jovem.

A eleição acontece em agosto de 2017 no Congresso Estadual da Ordem DeMolay, na cidade de Itaporanga. Jonattas encabeça a chapa “Dias Melhores Para Sempre” e deverá realizar visitas a outros Capítulos em todo o Estado para atrair apoios.

“Não é um projeto pessoal, é um projeto de grupo, uma forma de representação a nível de Sertão paraibano, representando todos os Capítulos do Alto Sertão da Paraíba”, ressalta.

DIÁRIO DO SERTÃO

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo