header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena diz que teve casa invadida, e suspeita de ato político de opositores

Em vídeo, Emmanuel Messias insinua que invasão pode ter sido um ato político de opositores que estariam 'desesperados' com os resultados das recentes pesquisas

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2020 às 16h14 • atualizado em 12/11/2020 às 16h17

O prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias (Cidadania), gravou um vídeo onde afirma ter sido vítima de um ato criminoso, e que provavelmente a ação foi motivada por questões políticas.

Segundo Emmanuel Messias, na noite de terça-feira (10) um indivíduo não identificado teria invadido sua residência. O prefeito contou ao Diário do Sertão que não houve roubo nem agressão física, mesmo assim ele diz ter acionado a polícia.

No vídeo gravado nesta quarta, Messias insinua que a invasão pode ter sido um ato político de opositores que estariam ‘desesperados’ com os resultados das pesquisas recentes que, segundo o prefeito, mostram seu candidato na frente, o professor João Cleber (Cidadania).

“Quero dizer a todos os meus amigos que fiquem calmos, que não houve nada, apenas um ato de desespero por parte de pessoas que querem o mal para nossa cidade”.

VEJA TAMBÉM

Candidato a prefeito agredido durante assalto na região de Patos é transferido para João Pessoa

Ainda no vídeo, Emmanuel Messias pediu paz entre os adversários: “Todos de Santa Helena me conhecem, nós não precisamos bater em ninguém, tampouco criar histórias que não existem, querer trocar verdades por mentiras, isso não é atitude de Emmanuel Messias”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: