No Dia do Consumidor, internauta denuncia venda de pão podre na cidade de Cajazeiras
O internauta encaminhou nesta terça-feira (15) fotos de pacotes de pães que estão com a coloração azul
No Dia Internacional do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, um internauta do Diário do Sertão encaminhou uma denúncia sobre comercialização de produtos impróprios para o consumo.
De acordo com o internauta, um grande supermercado da cidade de Cajazeiras está comercializando pães “podres”, o que não deveria ocorrer já que a cidade tem Procon e Ministério Público para procederem com as fiscalizações.
O internauta encaminhou nesta terça-feira (15) fotos de pacotes de pães que estão com a coloração azul.
Na foto não é possível ver a data de validade do produto, e o reclamante também não soube informar o prazo, mas o fato é que o produto está impróprio para estar nas prateleiras.
O outro lado
Em contato com redação do Diário do Sertão, a coordenadora do Procon, Andréa Coutinho informou que não havia recebido a denúncia do consumidor, mas adiantou que o núcleo de Cajazeiras não realiza mais fiscalizações, pois uma equipe de João Pessoa é que é responsável pelo serviço no município.
De acordo com Andréa, nenhum evento foi realizado em Cajazeiras nesta data, mas informou que o Procon de João Pessoa divulgou uma lista com as empresas com mais demandas no órgão.
Ela ainda disse que os consumidores podem procurar a vigilância sanitária do município para formalizarem suas denúncias, uma vez que o Procon da cidade está sem poder de fiscalizar.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário