header top bar

section content

Paraíba ganha cem novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

Na próxima quinta-feira (18), será realizada uma outra solenidade, no mesmo horário, no auditório do Senac na cidade de Campina Grande.

Por Priscila Belmont

17/10/2017 às 18h57 • atualizado em 17/10/2017 às 19h01

Paraíba ganha cem novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

O Creci-PB realizou na última quarta-feira no auditório do Senac, em João Pessoa, solenidades de entrega das carteiras profissionais e certificados a 93 novos corretores de imóveis e 7 empresas imobiliárias. Na próxima quinta-feira (18), será realizada uma outra solenidade, no mesmo horário, no auditório do Senac na cidade de Campina Grande.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, lembrou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.
A Mesa dos Trabalhos foi composta ainda pelo 1º vice-presidente Garibaldi Porto, pelo diretor-secretário Edson Medeiros, pelo diretor pedagógico Everaldo Seixas e pelo presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques.

O juramento coube à corretora de imóveis Rosimery de Souza Menezes Dias Pinto, que recebeu das mãos do presidente Rômulo Soares a carteira de forma simbólica em nome dos demais novos profissionais. Em nome das empresas imobiliárias, a entrega do certificado se deu pelo 1º vice-presidente Garibaldi Porto à Glauco Morais Imóveis Ltda, através do seu proprietário, que a denomina e acumula mais de duas décadas de experiência profissional como corretor de imóveis.

Sobre a nova cédula de identidade

A nova cédula de identidade profissional instituída através de Resolução pelo Cofeci, que é expedida pelos Conselhos Regionais, tem modelo único e é de uso obrigatório por todos os profissionais inscritos no Sistema.

Expedida anualmente, ela terá validade até o dia 15 de abril do ano seguinte ao de referência e sua expedição é condicionada ao pagamento da anuidade e a atualização cadastral pelo profissional, direta e gratuitamente no caso da Paraíba, através do site: www.creci-pb.gov.br.

A nova cédula é expedida sob a forma de cartão rígido de PVC, na cor azul, com expressões impressas em preto, conterá o número do CNAI, se for o caso, substitui o Cartão Anual de Regularidade Profissional (CARP) e sua face frontal é protegida por selo holográfico, tendo como imagem de fundo a figura estilizada do pássaro Colibri, símbolo da profissão e a assinatura e foto digitalizada do portador.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana