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Aprovação de quase 80% dos beneficiários reflete credibilidade dos planos da Geap

Assistidos confiam e recomendam serviços da Autogestão em pesquisa de satisfação da Agência Nacional de Saúde Suplementar

Por Portal Diário com Assessoria

15/02/2019 às 09h29 • atualizado em 15/02/2019 às 09h31

A Geap disponibiliza, de forma gratuita, o atendimento pelo 0800 728 8300

A escolha de um plano de saúde precisa ser acertada. Trata-se de uma relação de confiança que deve ser estabelecida entre o usuário e a empresa, desde o primeiro contato, e perdurar durante toda a história de quem deposita os cuidados de sua vida ao serviço assistencial.

O atendimento é essencial. A qualidade dele também. Quando se trata do segmento de saúde, a responsabilidade é ainda maior. A rede credenciada, a abrangência da cobertura dos planos e o custo-benefício devem fazer parte da decisão de quem procura uma empresa comprometida e que corresponda às expectativas e necessidades.

A Operadora Geap Saúde, por exemplo, é aprovada e recomendada por cerca de 80% dos beneficiários. O alto índice é resultado de um serviço primoroso, que a Autogestão oferece aos servidores públicos brasileiros e seus familiares. O número foi constatado pela Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, que faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A Operadora Geap Saúde, por exemplo, é aprovada e recomendada por cerca de 80% dos beneficiários

Entre as modalidades ofertadas pela Geap estão opções com rol de procedimentos superior ao estabelecido pela ANS, com assistência odontológica que cobre até clareamento dental. Por todo o Brasil, os assistidos contam com mais de 17 mil prestadores, entre hospitais, laboratórios e clínicas especializadas. Além disso, a Operadora desenvolve programas de promoção à saúde e prevenção de doenças. Neles, oferta, gratuitamente, atividades de estímulo ao autocuidado e ao bem-estar, especialmente desenvolvidas para cada etapa da vida.

Preferida

Há mais de 73 anos atuando no mercado de saúde suplementar, a Autogestão é protagonista na vida de milhares de idosos. Eles são maioria entre os beneficiários. Pessoas que somam várias décadas de fidelidade. Inclusive, é a Operadora preferida dos assistidos com mais de 100 anos de idade.

O relacionamento é confirmado pelas beneficiárias Mirna do Rosário e Artemis Rodrigues. “Nesses mais de 40 anos, a Geap nunca me faltou”, falou Mirna, de Goiânia (GO). “Sou assistida há 33 anos e sempre que precisei, fui muito bem atendida”, confirmou Artemis, de Campo Grande (MS).

Reconhecimento

No ano passado, a Geap se consolidou no Ranking das Melhores & Maiores empresas brasileiras, indicada pela Revista Exame. O seu Teleatendimento ganhou o Selo de Qualidade NBR ISO 9001:2015. A Autogestão é a única do Brasil a possuir o certificado com esse escopo. E também recebeu o troféu “Atendimento Ouro”, do Hospital Santa Marta (HSM), de Brasília (DF). Ele reconhece operadoras que se destacam com boas práticas e busca pela excelência na prestação de serviços.

Como ter um plano Geap

Os planos de saúde da Geap são, exclusivamente, ofertados para servidores públicos e dependentes. Distribuídos entre as modalidades com e sem coparticipação, têm abrangência nacional os seguintes tipos: Geap Referência, Geap Referência Vida, Geap Essencial, Geap Clássico, Geap Saúde II, Geap Saúde Vida e Geap Família. Já o plano Geap Para Você tem abrangência estadual.

Para conhecer os planos e saber as condições de ingresso, é necessário o contato com o Recursos Humanos do órgão conveniado. A Geap disponibiliza, de forma gratuita, o atendimento pelo 0800 728 8300. As sedes, localizadas em todos os Estados brasileiros, também recebem os servidores que busquem mais esclarecimentos. Os endereços estão no site da Operadora: www.geap.com.br.

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