header top bar

section content

Anitta agita os foliões no carnaval de Aracati, no Ceará

A cantora se apresentou com figurino inspirado em Tiazinha, personagem de Suzana Alves famosa nos anos 1990.

Por Ceará 1 com G1CE

04/03/2019 às 12h49

Anitta foi atração no carnaval em Aracati, no litoral leste do Ceará. (Foto: Kid Junior)

Anitta levantou o público na cidade de Aracati, no litoral leste do Ceará, na noite deste domingo (3). A cantora apresentou alguns dos principais sucessos da carreira em cima do trio elétrico que passou pela Avenida Coronel Pompeu.

Como figurino da noite, Anitta se inspirou em Tiazinha, personagem famosa do fim da década de 1990, interpretada por Suzana Alves.

Só neste carnaval, Anitta já se apresentou com looks inspirados em Mariah Carey, Beyoncé e com o figurino antigo das dançarinas do É O Tchan.

O show de Anitta marcou a terceira noite de carnaval de Aracati. Antes do show, o público já lotava a avenida principal da cidade, vestidos com camisetas e chapéus em alusão à cantora.

Anitta interpretou hits de axé consagradas das cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. Em homenagem às musas , ela cantou “Caranguejo” e “Cadê Dalila”, além de cantar os sucessos próprios como “Bola Rebola” e “Terremoto”.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/carnaval/2019/noticia/2019/03/04/anitta-agita-os-folioes-no-carnaval-de-aracati-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: