header top bar

section content

Policial mata a mulher, atira em amigo e depois se suicida em casa de praia no Ceará

Sargento estava de folga e na casa do amigo para passar o carnaval. Polícia ainda não repassou informações sobre a motivação do crime.

Por Ceará 1 com G1CE

04/03/2019 às 12h52

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira em Paracuru, Litoral Oeste do Estado. (Foto: Paulo Sadat/TV Diário)

Um sargento da Polícia Militar assassinou a mulher, atirou em um amigo e depois cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. O crime ocorreu por volta das 3h40 em uma residência localizada na Avenida João Lopes Meireles, no Bairro Centro.

A Polícia Civil afirmou que o sargento Alisson Carlos Lima da Silva estava de folga e que foi convidado pelo amigo para passar um dia de carnaval na residência duplex. Segundo a Polícia Civil, o amigo estava dormindo quando ouviu pelo menos seis disparos.

Ele foi até o quarto onde o casal estava e quando chegou viu a mulher morta no chão. O sargento percebeu a presença do amigo e efetuou outros três disparos. Em seguida, ele cometeu suicídio.

O rapaz ferido foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Equipes da Polícia Civil e Perícia Forense foram acionados ao local. Polícia ainda não repassou informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/04/policial-mata-mulher-atira-em-amigo-e-depois-se-suicida-em-casa-de-praia-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”