header top bar

section content

Polícia prende acusado de tráfico durante jogo entre Botafogo e Campinense

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, que fica em frente ao estádio onde ele foi preso.

Por Secom

21/03/2019 às 11h22

Prisão aconteceu no estádio Almeidão, durante partida entre Botafogo e Campinense (Foto: Lucas Barros/TV Cabo Branco/Arquivo)

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um acusado de tráfico de drogas que tem mais de sete anos de prisão para cumprir e era procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. O jovem de 27 anos, foi preso na arquibancada do estádio ‘Almeidão’, na noite dessa quarta-feira (20), assistindo ao jogo do campeonato paraibano, em João Pessoa.

A Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM da Paraíba já havia levantado informações sobre o suspeito há mais de quatro meses e constatou que ele estaria atuando no tráfico de cocaína, principalmente em bairros da zona sul, inclusive costumava divulgar fotos em redes sociais ostentando veículos e outros bens, na Capital. Desde abril do ano passado, a 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal tinha decretado contra ele um mandado de prisão, com validade até 2023.

Ao ser reconhecido e abordado por uma patrulha do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no jogo, o acusado ainda chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os policiais já estavam de posse de todos os dados verdadeiros dele.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, que fica em frente ao estádio onde ele foi preso.

Recomendado pelo Google: