header top bar

section content

Criminosos arrombam casa e matam três homens da mesma família e deixam idoso ferido no Ceará

Segundo uma fonte da polícia, o crime pode estar relacionado a uma quarta morte registrada na mesma madrugada, em Maracanaú.

Por Ceará 1 com G1CE

29/03/2019 às 15h56

Portão foi arrancado por invasores (Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares)

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros em uma residência na Rua Luís Gonzaga, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (29). Outra pessoa, um idoso de 74 anos, foi lesionado e está internado.

Segundo uma fonte da polícia, o crime pode estar relacionado a uma quarta morte registrada na manhã desta sexta, em Maracanaú. A Secretaria de Segurança do Ceará não confirma a ligação dos casos.

Os criminosos praticamente arrancaram o portão da casa para entrar. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

Segundo a secretaria, os familiares mortos foram identificados como Heryaldo Bezerra da Silva (48), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, estelionato, apropriação indébita e associação criminosa; Francisco Welton Bezerra da Silva (45); e Francisco Wellington Bezerra da Silva (52), que tinha passagens por estelionato e crimes contra a dignidade sexual.

Os dois primeiros morreram no local do crime. O último foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações sobre o corpo encontrado carbonizado estão sendo realizadas pelo 29° Distrito Policial.

Corpo carbonizado em carro
Um corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo incendiado, na Rua Fausto Ribeiro da Costa, no Bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, é a quarta morte registrada nesta manhã.

A fonte da polícia afirma que a vítima é um homem identificado apenas como João Paulo. Ele teria sido sequestrado de outra residência na mesma rua do Bairro Mondubim onde ocorreu o triplo assassinato. Também não há confirmação oficial de relação entre o sequestro e as mortes.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/29/criminosos-arrombam-casa-e-matam-tres-homens-da-mesma-familia-em-fortaleza-idoso-ficou-ferido.ghtml

Recomendado pelo Google: