Fugitivos são presos enquanto assistiam jogo Sousa x Botafogo-PB no Marizão em Sousa
Os acusados foram identificados e presos por uma guarnição do BOPE de Patos que dava apoio aos policiais de Sousa durante o jogo
Dois homens acabaram sendo presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (6), por força de mandados de prisão expedidos pela justiça paraibana, no momento em que assistiam ao jogo Sousa x Botafogo-PB no estádio Marizão, na cidade de Sousa, pelo Campeonato Paraibano de Futebol.
VEJA TAMBÉM
? Quadrilha especializada em roubo de celulares e carteiras é presa no Carnaval de Cajazeiras
? Preso acusado de matar sobrinho com tiro na cabeça em Santana de Mangueira
? Polícia prende ex-conselheiro tutelar acusado de estupro a adolescente no sertão da Paraíba
Severino Félix da Silva, mais conhecido como Biu, e Cícero Messias Araújo, o Cicinho, eram foragidos da justiça. Eles fora identificados e presos por uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da cidade de Patos que dava apoio aos policiais de Sousa durante o jogo.
Biu responde pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto Cícinho é condenado por roubo e apontado como principal suspeito da tentativa de homicídio contra Ribamar Lourenço, o Alemão, no dia 18 de janeiro na cidade de Patos.
Os dois foram levados de Sousa para Patos, onde ficarão no Presídio Procurador Romero Nóbrega.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário