Quadrilha especializada em roubo de celulares e carteiras é presa no Carnaval de Cajazeiras
A prisão aconteceu na manhã deste domingo (7), quando vítimas reconheceram um homem e duas mulheres que estavam agindo no corredor da folia
No primeiro dia de carnaval na Agrovila, em Cajazeiras, a Polícia Militar conseguiu uma vitória importante no combate ao crime. Após ser acionada por foliões, uma guarnição foi até o local e conseguiu prender membros de uma quadrilha especializada em roubo de celulares, bolsas, carteiras e joias.
A prisão aconteceu por volta das 3h da manhã deste domingo (7), quando vítimas reconheceram um homem e duas mulheres que estavam agindo nas redondezas e até dentro do corredor da folia.
VEJA TAMBÉM
? Preso acusado de matar sobrinho com tiro na cabeça em Santana de Mangueira
? Polícia prende ex-conselheiro tutelar acusado de estupro a adolescente no sertão da PB
Inclusive, para realizar as prisões os policiais tiveram que adentrar ao corredor. Lá, eles prenderam os três acusados, identificados como Ícaro Marques, de 18; Fabiana Dantas, de 20 anos; e Fabrícia da Silva Nascimento, de 21 anos, todos residentes em Pau dos Ferros (RN).
Com eles foram apreendidos 13 celulares, a quantia de R$ 1.190,00 em dinheiro que estava escondida dentro das vestes íntimas das duas mulheres; um cordão de ouro e mais três carteiras com documentos pessoais e cartões de créditos de várias pessoas, provavelmente vítimas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário