header top bar

section content

Cunhado de prefeita é suspeito de tentar atropelar vereadora, na Paraíba

Vereadora que denunciou atentado falou sobre crime através de uma rede social.

Por Portal Diário com G1PB

14/07/2019 às 11h47

Vereadora Daniella Matins (PSB) divulgou um vídeo em uma rede social falando sobre caso em Caldas Brandão, PB (Foto: Reprodução/Instagram)

Um cunhado da prefeita do município de Caldas Brandão, na Paraíba, está sendo apontado como suspeito de tentar matar a vereadora da cidade Daniella Martins (PSB). O caso foi registrado através de um boletim de ocorrência neste sábado (14).

De acordo com o boletim registrado na Polícia Civil, a vereadora estava com o esposo em uma estrada onde estavam sendo instalados postes, quando o suspeito teria tentado atropelar eles. O atropelamento só não teria ocorrido, porque o marido da vereadora conseguiu puxar ela.

Ainda segundo o relato da vereadora à Polícia Civil, o suspeito ainda teria feito um manobra brusca e mostrado apontado uma arma contra ela.

O comandante da Polícia Militar de Itabaiana, tenente-coronel Oscar Beutenmuller disse que foi procurado pela vereadora na tarde do sábado que informou sobre o caso. A Polícia Militar iniciou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Segundo o comandante, a vereadora foi levada até a cidade de Itabaiana para prestar boletim de ocorrência na delegacia.

Através de uma rede social, a vereadora postou um vídeo explicando que estava no distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, quando o suspeito teria tentado lhe atropelar. Segundo a vereadora diz na rede social, o atentado ocorreu em um trecho onde foi concluída a instalação de uma iluminação em uma via pública.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/07/14/cunhado-de-prefeita-e-suspeito-de-tentar-atropelar-vereadora-de-caldas-brandao-na-pb.ghtml

Recomendado para você pelo google

GESTÃO DIRETA DO GOVERNO

VÍDEO: Secretário diz que UPA de Princesa Isabel e CER de Sousa funcionarão normalmente após saída da OS

ONDA DE ASSALTOS

VÍDEO: Sindicato mobiliza mototaxistas de Cajazeiras para manifestação pública exigindo mais segurança

SUPERAÇÃO

Em Sousa: empresária fala dos pais e revela como a ISIS se tornou uma das maiores empresas do Brasil

'DESCASO'

VÍDEO: Após transferência de Jeová Campos para Sousa, padre cobra ação dos deputados para equipar o HRC