header top bar

section content

Polícia divulga nomes das vítimas do acidente com van; 07 morreram e 11 ficaram feridos

De acordo com a Polícia Militar, às 5h30, o automóvel trafegava pela BR-116, no sentido Fortaleza/Jaguaribara bateu frontalmente.

Por

03/01/2015 às 13h00 • atualizado em 26/10/2016 às 18h59


Sete pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um acidente entre uma van e um carro na localidade Sítio Sabiá, no município de Jaguaribara, a 219 km de Fortaleza. Duas vítimas do acidente que estavam em Jaguaribe foram transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, uma identificada por Francisco Fernandes Morais, 48 Anos de idade, que sofreu fratura exposta de tíbia direito, mas passa bem. A segunda vítima, identificada por Arthur Euves de Sousa, 25 anos, o motorista da van também chegou ao HRC.

Veja mais!

?Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela nas redes sociais e fotos do acidente

?Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na região de Sousa. Veja

De acordo com a Polícia Militar, às 5h30, o automóvel trafegava pela BR-116, no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a Van. No veículo estavam cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças. Todas morreram, segundo a polícia.

A van que saiu da cidade de Marizópolis, Sertão do estado da Paraíba seguia com 13 passageiros para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro da van, mas informou que duas idosas morreram, uma no local e outra a caminho do hospital.

Seis vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe e cinco mais graves foram levadas na e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital cearense.

Veja nomes das vítimas!

Asprimeiras informações davam conta que a van teria sido locada por um família da cidade de Cajazeiras, mas a polícia disse que o veículo e as vítimas são de Marizópolis, região de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: