header top bar

section content

Tribunal de Justiça se reúne com equipe da OAB para discutir melhorias na Comarca da cidade de Pombal

De acordo com o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos o encontro de trabalho foi bastante positivo e proveitoso.

Por Portal Diário com Gecom-TJPB

15/02/2020 às 06h56 • atualizado em 14/02/2020 às 19h02

A reunião aconteceu na sede do Tribunal de Justiça em João Pessoa

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), uma equipe da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) para discutir ações voltadas à melhoria da prestação jurisdicional na Comarca de Pombal, no Sertão paraibano. Participaram da reunião o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, advogados que atuam na região, os juízes auxiliares da Presidência Meales Melo e Rodrigo Marques e o juiz auxiliar da Vice-presidência do TJPB, Herbert Lisboa.

De acordo com o presidente do TJPB, o encontro de trabalho foi bastante positivo e proveitoso. “A gestão tem, dentre as metas, priorizar a região do Sertão paraibano, que tem grande necessidade de iniciativas relacionadas à melhoria no âmbito da prestação jurisdicional”, destacou Márcio Murilo.

Segundo o presidente da OAB-PB subseção de Pombal, Jaques Ramos Wanderley, a equipe retornará ao município com a esperança de atendimento de alguns pleitos. “O presidente do TJ ficou de encaminhar para a assessoria analisar a real necessidade da situação de Pombal para que possam ser implementadas ações para resolver nossas questões”, afirmou.

AJUDA

VÍDEO: Empresa do Vale do Piancó cria protetor facial para profissionais que combatem o coronavírus

LÍDER GERAL

VÍDEO: Marina Duarte esclarece se o Atlético será campeão paraibano antecipado por causa da epidemia

NO RIO GRANDE DO NORTE

EXCLUSIVO: Irmão da vítima fatal mais jovem do coronavírus no Brasil relata últimos momentos do jovem

UM ESTÁ INTERNADO NO HRC

VÍDEO: Triunfo monitora 5 casos suspeitos de Covid-19, e secretária de Saúde destaca ações preventivas

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!