header top bar

section content

Cantor Zezé Di Camargo compartilha foto em tom emocionado segurando a mãe do pai e pede perdão

O cantor Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em sua rede social neste sábado (15) que deixou seus seguidores preocupados. Na imagem o cantor segura a mão do pai, Francisco, de 82 anos. Ele ainda escreveu texto emocionado na legenda do seu instagram. Ver essa foto no Instagram Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma […]

Por José Dias Neto

16/02/2020 às 20h52

Zezé Di Camargo segurando a mão do pai, Francisco

O cantor Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em sua rede social neste sábado (15) que deixou seus seguidores preocupados.

Na imagem o cantor segura a mão do pai, Francisco, de 82 anos.

Ele ainda escreveu texto emocionado na legenda do seu instagram.

”Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!” diz o post.

Nos comentários, os fãs demonstraram preocupação com o bisavô de Joaquim, filmado brincando com Graciele Lacerda recentemente.

“Está tudo bem com seu pai?”, perguntou uma internauta. “O que houve?”, quis saber outra. Padre Fábio de Melo foi um dos famosos a comentar a postagem: “E quem disse ele vai partir? Você já se tornou dele uma morada definitiva”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: