header top bar

section content

Mulher é presa em operação que resultou na apreensão de 3kg de droga e roupa roubada

A nova Delegada, Patrícia Forny, afirmou que outras ações serão realizadas na cidade em toda a região, para combater o tráfico

Por

02/12/2015 às 16h52

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil da 19° Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Sousa, sob a coordenação da Delegada Seccional Dr. Patrícia Forny e do Delegado do grupo Carlos Seabra, resultou na apreensão de três quilos de maconha, crack e pasta base de cocaína.

A ação de combate ao tráfico de drogas foi realizada nos bairros do Cangote do Urubu e no Raquel Gadelha em Sousa, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. A acusada Janaína Lima de Sousa, de 40 anos, foi presa em flagrante pela polícia, contra ela existe um mandado de prisão por furto qualificado.

Em uma casa os agentes de investigação conseguiram apreender um carro e uma moto, além de vários objetos, balança de precisão, relógios, câmeras digitais, munição, roupas e vários outros produtos,possivelmente produtos de furtos e roubos em lojas de Sousa e Cajazeiras.

 

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, a nova Delegada Seccional de Sousa, Patrícia Forny, afirmou que outras ações serão realizadas na cidade em toda a região, sobretudo para combater o tráfico de drogas, os crimes patrimoniais e, principalmente os CVLI(Crimes Violentos Letais Intencionais). A população pode contribuir ligando para o 197, que é o disque-denúncia da Polícia Civil com sigilo absoluto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras