header top bar

section content

Deputado abre espaço em redes sociais para paraibanos divulgarem trabalho durante pandemia

Lindolfo abriu sua página pessoal na internet para ajudar os paraibanos que mais precisam

Por Portal Diário com Assessoria

08/06/2020 às 17h00 • atualizado em 09/06/2020 às 10h11

Deputado Lindolfo Pires

Vários segmentos da economia foram atingidos pela crise provocada pela pandemia da Covid-19, e muitos estão tendo grandes dificuldades de superar este momento difícil, uma vez que que a crise provocada pelo coronavírus ameaça o futuro sobretudo de pequenos e médios negócios.

Diante disso, o deputado estadual Lindolfo Pires resolveu desenvolver projeto para colaborar com a divulgação dos trabalhos de todo paraibano que deseje divulgar os respectivos trabalhos culturais nas redes sociais do deputado.

“O impacto da pandemia de coronavírus na economia é enorme. Estamos iniciando abrindo espaço em nossas redes sociais para que os paraibanos que desejem apresentar sua produção, seja ela cultural ou em outro segmento, e que reflitam de alguma maneira a amplitude da pandemia”, disse Lindolfo.

Em razão das dificuldades que se multiplicaram nas últimas semanas, pequenos empresários estão buscando opções para tentar reduzir perdas, e em face disso, o deputado Lindolfo Pires disse que vem defendendo ampliação das ajudas emergenciais para os segmentos da cadeia produtiva empreendedora, no sentido de preservar empregos e salvar vidas no enfrentamento do coronavírus.

O primeiro trabalho divulgado foi a música Xote Virtual, de Judimar Dias e de Hélio Rodrigues, interpretada pela cantora Grazy Villanueva, e que pode ser conferido no link abaixo:

DECISÃO POLÊMICA

EXCLUSIVO: Padre excomungado pela Diocese de Cajazeiras revela por que trocou de Igreja Católica

ASSISTA

Médico revela que o único teste que detecta o novo coronavírus é o RT-PCR: “Já cansei de dizer aqui”

ÁGUA COM DONO?

VÍDEO: Gerente da Cagepa critica nova lei do saneamento de Bolsonaro e lamenta situação dos lixões

SURPREENDEU

VÍDEO: Vereador de Umari-CE pelo PT afirma que Bolsonaro mudou postura na pandemia após críticas

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!