header top bar

section content

Grupo suspeito de roubar cargas de lojas é preso pela Polícia Civil

Durante a operação, os policiais apreenderam uma espingarda e um revólver, além de três veículos roubados.

Por Portal Diário com SECOM

26/07/2020 às 08h49

Central de Polícia Civil em João Pessoa

Cinco pessoas presas, três veículos com registro de roubo localizados e duas armas de fogo apreendidas. Este é o resultado da terceira edição da Operação “Carga Segura”, deflagrada neste sábado (25) pela Polícia Civil. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa e teve objetivo de desativar uma organização criminosa que roubava cargas em João Pessoa.

O grupo assaltava caminhões que transportavam produtos para abastecer uma rede de lojas de móveis e aparelhos eletrônicos. A empresa vítima dos ataques possui várias lojas espalhadas pela Paraíba e demais regiões do Brasil.

Os integrantes da organização foram localizados na cidade de Pedra de Fogo, no interior da Paraíba, divisa com Pernambuco. Dos cinco suspeitos, três já possuem antecedentes criminais. Eles haviam sido presos pela equipe da mesma delegacia em operações anteriores, pela prática do mesmo tipo de crime.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma espingarda e um revólver, além de três veículos roubados.

Segundo informações do delegado Getúlio Machado, as investigações conseguiram mostrar que os indivíduos presos na operação anterior da Polícia Civil retornaram às mesmas práticas criminosas, após saírem da prisão. Ainda de acordo com o delegado, todos os crimes praticados e atribuídos ao grupo foram contra a mesma empresa. Os registros apontam que a rede de lojas não sofreu nenhum ataque durante o período que os suspeitos permaneceram presos.

Os trabalhos tiveram apoio da Unitelpol ( Serviço de Inteligência da Polícia Civil). “A Polícia Civil da Paraíba, através da DRFVC, pela terceira vez, faz sua parte e retira os membros dessa organização das ruas”, declarou o delegado.

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista diz que os três candidatos a vice-prefeito em Cajazeiras são ‘retrocesso na história’

REBATENDO O PREFEITO

VÍDEO: Empresário rompe o silêncio e nega ter citado ex-prefeita Denise em delação da Operação Andaime

AGLOMERAÇÃO

VEJA: Em visita de Bolsonaro ao Sertão da PB, mulher pede para ele baixar kg do arroz e vídeo viraliza

FUNDADOR DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Morte de Padre Rolim completa 121 anos, e fato ganha minucioso estudo histórico de sacerdote

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!