header top bar

section content

Moda: Mais um estabelecimento comercial é assaltado em Sousa; Polícia está em alerta

Ultimamente, os assaltos estão sendo praticados a tarde, quando há pouco movimento no comércio e sempre por pessoas com as mesmas caracteristicas: dois homens em uma moto.

Por

16/11/2015 às 16h33

Na tarde desta segunda-feira (16) mais um estabelecimento comercial foi vítima de violência na cidade de Sousa. Desta vez, foi o supermercado Formiga, localizado as margens do canal do Estreito, próximo ao centro da cidade.

Segundo informações do filho do proprietário, dois homens entraram no supermercado com uma mala de viagens, se direcionaram ao caixa, retiraram uma espingarda calibre 12 e anunciaram o asssalto. Foi levado por eles dinheiro e um capacete vermelho de um dos funcionários.

Logo após a ação delituosa, eles fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e começou a realizar rondas com o intuito de prender os acusado, mas até o momento sem Êxito.

Ainda segundo o filho da vítima, há uma mulher andando em todos os estabelecimentos comerciais em Sousa, percebendo a movimentação e repassando informações para a quadrilha.

Ultimamente, os assaltos estão sendo praticados a tarde, quando há pouco movimento no comércio e sempre por pessoas com as mesmas caracteristicas: dois homens em uma moto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores