header top bar

section content

Programa Empreender PB assina mais 158 contratos em domicílio

O Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

Por Secom-PB

03/11/2020 às 14h57

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta terça-feira (3) até a sexta-feira (6), a assinatura de 158 contratos em domicílio, atendendo empreendedores da 3ª região, com um investimento de aproximadamente R$ 990 mil. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores, durante a pandemia.

Os municípios que serão atendidos nesta semana serão: Alagoa Grande, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Juazeirinho, Lagoa Seca, Livramento, Massaranduba, Matinhas, Natuba, Queimadas, Remígio, Riacho do Santo Antônio, Santa Cecília e Umbuzeiro.

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em casa. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

ENCORAJAMENTO

VÍDEO: Palestrante fala dos desafios e de como se motivar em época de pandemia

MISSÃO

VÍDEO: Missionária da comunidade Boa Nova comemora três anos da casa de acolhimento em Cajazeiras

ESPETÁCULO DA NATUREZA

VÍDEO: Por do sol de Monte Horebe chama atenção de internautas e vídeo bomba nas rede sociais

SÃO PAULO

VÍDEO: Jornalista fala sobre as eleições da maior metrópole da América Latina

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!