Jovem é brutalmente assassinado com golpes de tijolo e vaso sanitário; esse foi o 15° homicídio em Sousa
O local foi isolado pela PM e a polícia civil foi informada e após ser realizada a perícia no local. O corpo será encaminhado ao IML
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Sousa, desta vez no início da manhã desta quinta-feira (29) na Rua Joana D’arque, onde o albergado Crisnaldo Ananias da Silva, de 26 anos, conhecido também por “Rebelião” foi brutalmente assassinado com golpes de tijolos e de vaso sanitário. Esse é o 15º homicídio registrado na cidade de Sousa no ano de 2015.
Conforme informações da Polícia Militar, a PM foi acionada por populares dizendo que no interior de uma residência na citada rua havia um homem morto. Uma guarnição composta pelos Cabos G. Mendes e Freitas Júnior, esteve no local e constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo com a cabeça praticamente esfacelada devido a violência dos golpes de tijolos e do vaso sanitário.
A polícia não tem informações de que horas aconteceu o homicídio, mas se sabe que o jovem era albergado e na noite de ontem (28), deixou de se recolher na Casa do Albergue para cumprir sua pena.
O local foi isolado pela PM e a Polícia Civil foi informada após ser realizada a perícia no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.
A Polícia Civil está investigado o caso para tentar identificar os autores do crime.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário