População vive terror após explosão de fábrica de fogos de artifícios em Lavras da Mangabeira; duas pessoas morreram
O proprietário, o empresário Antônio Lima da Silva, conhecido popularmente como “Macaúba”, ficou com 90% do corpo queimado.
Duas pessoas morreram na explosão de uma fábrica de fogos de artifício na cidade de Lavras da Mangabeira, cerca de 53 km da cidade de Cajazeiras, Paraíba.
A população da cidade que fica na região Centro Sul cearense, foi pego de supressa na manhã desta segunda-feira (19) com a explosão.
O dono do depósito, que teve 90% queimado na explosão não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde no Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde estava hospitalizado.
Um pessoa que passava em frente ao local no momento da explosão também morreu com a consequência dos ferimentos.
Uma perícia vai avaliar as causas do acidente.
A explosão ocorreu por volta das 10h. Testemunhas relatam que vidraças de casas vizinhas foram destruídas e paredes ficaram rachadas. Os bombeiros vão avaliar se é preciso interditar alguma residência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com a explosão, o prédio da fábrica ficou destruído. O Corpo de Bombeiro também afirma que algumas casas que ficam ao lado do estabelecimento sofreram rachaduras.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1 e vídeo WhatsApp
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário