Comandante dá detalhes do estouro da Boca de Fumo em Cajazeiras; “Tem gente grande”
A jovem foi encaminhada para delegacia acusada de tráfico. Já o seu companheiro ainda não foi localizado pela Polícia Militar
O Tenente Coronel Cunha, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras falou nesta quarta-feira (07), sobre a prisão e apreensão de drogas em Cajazeiras. Ele informou que os PMs encontraram em poder da jovem Josimeiry Silva Cartaxo cerca de 40 g de maconha e outras quantidades de outras substâncias.
Ouça áudio da Rádio Arapuan!
De acordo com o comandante, a jovem é partícipe, juntamente com o companheiro, que está foragido. “Na verdade, a dificuldade de prender o grande traficante é a 'rede' que o protege. Com certeza essa mulher aí trabalha para alguém ou é abastecida por alguém maior que ela, mas se comprometem em não entregar os criminosos”.
O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras estourou na noite desta terça-feira (06), uma “Boca de Fumo”, localizada na Rua Vicente Bezerra, Bairro da Esperança.
Segundo informações da imprensa, a Polícia Militar já havia recebido várias denúncias anônimas, dando conta que no apartamento funcionava um ponto de venda de drogas.
Os PMs foram até o local e flagraram a acusada. Eles perguntaram por Gleriston de Lima Lins, conhecido por ‘Tony’, que seria o responsável pela venda da droga, mas foram abordados por Rosimeiry da Silva Cartaxo, 30 anos, afirmando que o mesmo não estava em casa e que seria esposa dele.
A polícia procurou pela droga e como a jovem não conhecia os agentes confirmou a existência e ainda ofereceu os entorpecentes aos supostos ‘clientes’. Ela foi presa. A PM também apreendeu maconha no roupeiro e geladeira de Rosimeiry.
A jovem foi encaminhada para delegacia acusada de tráfico. Já o seu companheiro ainda não foi localizado pela polícia militar.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário