header top bar

section content

Câmeras flagram bandidos roubando moto em trinta segundos em frente a empresa; major faz alerta

Toda ação dos acusados foi flagrada pelas câmeras de segurança da empresa. A Polícia Civil está investigando o caso. Confira aqui!

Por

05/10/2015 às 10h00

Um jovem não identificado teve sua moto tomada por assalto por volta das 18:20h do domingo (05) em frente à empresa no bairro Várzea da Cruz, na cidade de Sousa. Toda ação da dupla durou apenas 30 segundos.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava parado em frente à empresa quando dois assaltantes se aproximaram e anunciaram o roubo. Um dos acusados apontou a arma para vítima e obrigou que ela descesse da moto.

Toda ação dos acusados foi flagrada pelas câmeras de segurança da empresa. A Polícia Civil está investigando o caso na tentativa de identificar e prender a dupla de assaltantes.

Moto furtada
De acordo com informações da Polícia Militar. No domingo (04) também foi registrado um furto de outra moto na cidade de Sousa.

Mais assalto
Dois criminosos armados e usando capacete chegaram ao posto de combustíveis Jácome e anunciaram o assalto. Eles renderam o frentista e levaram uma quantia em dinheiro não informada e depois fugiram.

Comandante faz alerta
Em entrevista à reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, o Major Rômulo Araújo, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, revelou que a população precisa contribuir com o trabalho da polícia ligando 190 para passar informações sobre os acusados. Até o momento ninguém foi preso.

“Precisamos que a população nos ajude, prestem informações precisas para que a polícia consiga prender em flagrante os acusados e dar mais tranquilidade aos moradores”, disse o Major.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: