header top bar

section content

Ladrões planejam estourar caixas eletrônicos e comemorar comendo pastel, mas são presos pelo Bope e a Força Tática em Sousa. Fotos!

Houve perseguição e os assaltantes jogaram grampos na pista para tentar furar os pneus das viaturas da polícia. Confira aqui!

Por

03/10/2015 às 09h10

Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) e Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de dois criminosos suspeitos de planejar esquema para estourar caixas eletrônicos em Sousa e região.

 De acordo com informações da Polícia, os acusados estavam em um veículo de cor preta na rodovia da produção em Sousa. Os policiais avistaram o veículo suspeito e ordenaram que o motorista parasse, porém ele acelerou e tentou fugir. Houve perseguição e os assaltantes jogaram grampos na pista para tentar furar os pneus das viaturas.

Após alguns minutos de perseguição, o automóvel dos ladrões se chocou com um poste e os militares conseguiram efetuar a prisão em flagrante no bairro Mutirão. No veículo foram encontrados vários materiais que seriam usados para explodir os caixas eletrônicos.

Os acusados foram levados até a delegacia de polícia civil onde ficaram a disposição do delegado plantonista. No celular de um dos acusados a polícia militar encontrou mensagens onde a dupla pedia pastel e água para se alimentar após a explosão dos caixas eletrônicos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: