header top bar

section content

Jovem acusado de ter matado seu próprio pai a tiros enquanto dormia é preso pela Polícia Militar na cidade de Sousa. Veja os detalhes!

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à delegacia para serem adotados os procedimentos legais ao caso. Confira aqui!

Por

25/09/2015 às 08h14

Acusado foi preso pela Polícia Militar na cidade de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

O popular Francisco Bezerra Coura, conhecido também como “Anão do Circo ou Baixinho”, de 30 anos, foi preso por volta das 23:30h da quinta-feira (25) no bar do “Paulinho”, localizado no bairro Pantanal em Sousa, após ser contatado durante busca no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública que o mesmo estava foragido da Justiça, ou seja, não vinha cumprindo sua pena no sistema semiaberto na “Casa do Albergue”.

Conforme informações da Polícia Militar, após o homicídio contra seu próprio pai, o agricultor José Bezerra Coura que na época tinha 51 anos, praticado no ano de 2006, o acusado foi condenado a pagar pena no regime fechado e posteriormente beneficiado com o regime semiaberto, quando deixou de comparecer à casa de detenção, fincando assim foragido da Justiça, que culminou com sua prisão.

O crime aconteceu na casa da vítima quando o Francisco Coura chegou em casa embriagado e de posse de um revólver calibre 38 atirou no seu genitor José Bezerra que estava dormindo em uma rede. Os disparos atingiram as costas e a cabeça do agricultor que teve morte imediata.

De acordo ainda com a polícia, baseado em depoimento de testemunhas, Francisco Bezerra, nos últimos dias vinha praticando delitos na cidade de Sousa, que ainda estão sendo investigados.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à delegacia para serem adotados os procedimentos legais ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: