header top bar

section content

Mototaxista é alvejado com tiro na cabeça na frente do filho; PM diz que crime foi motivado por rixa antiga.Veja

O filho da vítima estava ao lado do pai e presenciou o momento da tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando diligências

Por

12/09/2015 às 09h00

Mototaxista foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido pelo Samu (Foto: Facebook)

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 6h deste sábado (12) na cidade de Cajazeiras. O mototaxista cajazeirense Lindomar Almeida Salvino, foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem identificado como Ítalo que fugiu após o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado se aproximou perguntando se o mototaxista poderia fazer uma corrida, Lindomar disse que ainda não estava fazendo corrida. Irritado, Ítalo pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida na cabeça. 

O filho da vítima estava ao lado do pai e presenciou o momento da tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando diligências na tentativa de localizar o criminoso, porém, até o momento, sem êxito.

Lindomar foi socorrido em uma ambulância do Samu até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) onde ficou internado recebendo atendimento médico. De acordo com a assessoria do Hospital, o tiro que atingiu Lindomar foi de raspão e ele não corre risco de morte. O Cajazeirense recebeu atendimento médico e depois foi liberado.

De acordo com a polícia militar o crime pode ter sido motivado por uma disputa em um ponto de mototaxistas, já que o acusado é filho de um mototaxista.

DIÁRIO DO SERTÃO
atualizada às 11h

Tags:
Recomendado pelo Google: