Delegado afirma que bandidos não têm mais medo de polícia, nem de presídio. Assista!
Segundo o delegado da polícia civil, a maioria dos acusados que praticam esses crimes está sob efeito de drogas. Confira aqui!
?A polícia civil está investigando um crime de latrocínio registrado na tarde da quarta-feira (09), desta vez, no Núcleo Habitacional, no município de Sousa. O fato ocorreu dentro de um mercadinho, quando um cliente, identificado por Francisco Deoberto Alves Furtado, conhecido por “Beto Dias”, de 61 anos, reagiu a um assalto e acabou sendo assassinado.
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou com exclusividade o delegado Francisco Abrantes, que é o responsável pelas investigações. Segundo ele, a maioria dos acusados que praticam esses crimes está sob efeito de drogas.
“É injustificável a grande maioria das pessoas que praticam vários delitos permaneçam soltos. Essa questão da impunidade faz com que cada vez outras pessoas entrem no mundo do crime. A violência aumenta e o poder judiciário é quem pode manter preso ou soltar esses acusados. O que cabe é o estado procurar uma solução para manter os autores dos crimes na cadeia, porque da forma que está, os criminosos não tem mais medo de polícia, nem de presídio”, desabafou o delegado.
Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!
O crime
Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram numa moto, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles usavam capacetes durante a ação.
A polícia informou também, que o tempo todo o acusados pediam dinheiro foi quando o idoso respondeu que não levariam nada e aí um deles atirou três vezes contra Beto Dias, que faleceu na hora.
Sepultamento
O corpo do idoso foi velado na manhã desta quinta-feira (10) em clima de muita comoção. A população clama por mais segurança e pede justiça para que a polícia prenda os criminosos.
O sepultamento foi realizado no cemitério Parque Jardim da Paz, na cidade de Sousa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário